Entrega, Troca e Devolução de Produtos

 

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. 
​Havendo discordância entre Termos, deve-se considerar o disposto no Termo específico de que trata o assunto.

QUANTO A ENTREGA DE PRODUTOS

MEIOS DE TRANSPORTE E PRAZOS DE ENTREGA

A K3W Importação e Comércio Ltda, empresa detentora da marca "Louco Por Pet", utiliza diferentes meios de transporte para entrega dos seus produtos, cuja escolha é opção exclusiva do Cliente.

Junto com a especificação do tipo de transporte e preço correspondente, é identificado o prazo máximo estimado para a entrega no destino, podendo esse prazo ser menor conforme o processamento do pedido internamente em nossa empresa e na empresa terceirizada pelo transporte propriamente dito.

Caso a entrega não seja realizada por ausência de pessoa responsável no local de destino, serão realizadas até duas novas tentativas posteriores. Se mesmo assim a entrega não ocorrer, o produto retornará para o depósito da Louco Por Pet.

Quando se tratar de envio através dos Correios, o Cliente receberá uma notificação de retirada da mercadoria em agência própria dos Correios, permanecendo naquele local por um prazo restrito especificado na notificação entregue.

A cobrança de novo frete poderá incidir caso a mercadoria tenha que ser despachada novamente, após todas as tentativas anteriores de entrega terem resultado infrutíferas.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Os produtos são entregues somente no endereço estampado na(s) etiqueta(s) de remessa da(s) embalagem(ns). O transportador não possui autorização para entrega em local diferente do destino final, bem como realizar a conferência de mercadorias, realizar testes e/ou manuseio de qualquer produto entregue ao Cliente.

Cabe a conferência dos produtos em conformidade com o pedido e nota fiscal, exclusivamente ao Cliente, o qual poderá recusar o recebimento quando constatar falta de um ou mais itens entregues, evitando assim, transtornos em reclamação posterior encaminhada à Louco Por Pet.

EMBALAGEM INVIOLÁVEL

Os produtos enviados pela Louco Por Pet são acondicionados em caixas de papelão e/ou envelopes plásticos personalizados e lacrados com fita adesiva com estampa "LoucoPorPet".

Havendo a constatação de violação da(s) embalagem(ns), o Cliente deve recusar o recebimento no momento da entrega, seja qual for o meio de transporte utilizado (Correios, transportadora ou transporte próprio da Louco Por Pet). Esse procedimento é essencial para evitar problemas posteriores quando de reclamações por falta de produto(s) na embalagem e/ou produto(s) danificado(s).

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dependerá da opção de transporte selecionada pelo Cliente no ato da compra. O prazo se refere sempre a DIAS ÚTEIS do calendário do município de CURITIBA/PR, passando do horário de aprovação do pedido quando este ocorrer entre 08:00h as 15:00h de segundas a sextas-feiras.

Para pedidos aprovados fora do período acima indicado, considera-se como início de prazo para entrega o horário de 08:00h do próximo dia útil.

A data e hora de aprovação do pedido será sempre registrada nos sistemas da Louco Por Pet, podendo ser consultado pelo Cliente diretamente no site www.loucoporpet.com.br, na área do cliente, acessada mediante informações de login (usuário e senha).

Paralelamente a esse registro, os sistemas da Louco Por Pet poderão emitir notificação da aprovação do pedido através de e-mail ou sistema de envio de mensagens.

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

A Louco Por Pet realizará a troca dos produtos recebidos com defeito, atendendo a legislação vigente - Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, o Cliente deverá entrar em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@loucoporpet.com.br), informando o(s) defeito(s) observado(s) no(s) produto(s) e aguardar o recebimento de orientações para proceder a troca.

Caso seja identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá remeter o produto diretamente à assistência técnica do fabricante.

Caso o Cliente constate a entrega de produtos em desacordo com seu pedido, deverá recusar o recebimento ou, caso tenha recebido a mercadoria, solicitar à Louco Por Pet a sua substituição no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento. Entre em contato com sac@loucoporpet.com.br para informar o ocorrido e receber instruções para a realização da troca do(s) produto(s).

Somente será possível realizar a troca de produto não violado (não aberto e não utilizados), em sua embalagem original de fábrica, contendo todos os manuais e acessórios correspondentes.

Havendo indisponibilidade de produto solicitado para substituição, o Cliente deverá optar por:

a) Receber um vale no valor do(s) produto(s) correspondentes, incluso o valor do frete para remessa posterior - quando este tiver sido pago no pedido correspondente;

b) Substituição por outro produto disponível no site www.LoucoPorPet.com.br, no mesmo valor do(s) produto(s) trocado(s) incluso frete pago;

c) Devolução do valor pago pelo(s) produto(s), incluso valor do frete pago.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O Cliente poderá manifestar seu interesse de arrependimento de compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Louco Por Pet - sac@loucoporpet.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

O arrependimento de compra poderá ser solicitado somente na situação de produto inviolado, ou seja, produto não utilizado e com sua embalagem de fábrica íntegra, contendo manuais e acessórios na mesma situação de inviolabilidade em que foram entregues ao Cliente para que seja possível sua recomercialização posterior.

SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Telefone: (41) 3033-3043
E-mail: sac@loucoporpet.com.br

Dias e horário de atendimento: De segundas a sextas-feiras, das 08:30h as 17:30h, em dias úteis no Município de Curitiba.